Sunday, January 1, 2023

Dia 44

Primeiro dia do Novo Ano! 
Apanhei alguma fruta das árvores, desenterrei fósseis, encontrei a garrafa diária junto ao mar, encontrei a luz que indica onde plantar a árvore do dinheiro e tentei falar com todos os residentes.
Comecei a jogar ainda de manhã para encontrar a Daisy Mae e comprar nabos. Na semana passada não comprei. Agora, como tenho nabos, não posso fazer viagens no tempo porque eles apodrecem se viajar para além de Domingo que vem.
Convidei o Raymond para acampar pela segunda vez através da carta amiibo. Na terceira vez é que surge a possibilidade de ele ficar a viver na ilha.
Fui beber o café ao Roots e o Brewster até desejou Bom Ano.
Houve concerto do K.K. Slider, um dia depois do normal, e percebi que tenho que interagir com ele e pedir-lhe músicas.
Finalmente, tenho a app Nook Shopping no telemóvel mas ainda não experimentei. Não sei se me vai permitir adquirir mais de 5 artigos por dia.

No comments:

Post a Comment