Tuesday, December 27, 2022

Dia 39

Hoje o Kicks veio à ilha vender malas, meias, leggings e sapatos. Comprei 2 malas.
Fizemos os alongamentos a nevar.
Fui beber café ao Roots e, desta vez, tive a sugestão de leite de pombo. 
A ilha tem, agora, a classificação de 4 estrelas. Deve ser das flores todas que andei a plantar. Diz que dá muitos pontos. No entanto, ainda há árvores a mais. Tenho cortado uma ou outra mas ainda não foi suficiente e eu até gosto das árvores. Além disso, são árvores de fruta. Estou a pensar organizar um pomar bonito mas ainda não o fiz.
Entretanto, chegaram as minhas cartas amibo e convidei o Punchy para acampar e a Ankha para beber café. Infelizmente, nestas 96 cartas não há a carta do Raymond. Por isso, comprei outro conjunto de cartas amibo que tem a carta do Raymond. Chega ainda esta semana. 

No comments:

Post a Comment