Saturday, December 10, 2022

Dia 22

Houve novidades na ilha. Agora há tours de barco a ilhas desabitadas à semelhança das viagens de avião com o bilhete de avião Nook Miles Ticket a ilhas desabitadas. Estas ilhas têm a mesma fruta que a minha mas pode dar jeito para ir buscar recursos. Vou fazer um tour de barco só para ver como é.
A Isabelle hoje anunciou as ordinances. Não faço ideia do que seja.
Finalmente tenho acesso a cozinhar e fiz um pear smoothie. Preciso de mais recursos para fazer as receitas que tenho.
Hoje recebi carta do Harvey para o ir visitar na sua ilha por ter novidades para mim. Na sua ilha passou a haver uma zona que será comercial. Conheci a Harriet e será através dela que vou ter mais opções de penteados.
Hoje havia concerto do K.K. Slider mas não pude assistir porque fui jantar a casa de uma amiga. Fica para o próximo fim-de-semana.

No comments:

Post a Comment